sexta-feira, 3 de julho de 2009


Vergissmeinnicht
Não esqueça de mim

Teu coração batea beira do abismo
A noite envolve
Tua última palavra
Tão cruel
Tão sem cuidado
O destino te puxapra longe de mim
Eu deixo vc partir
Preciso me libertar
Pois o destino me leva
Desculpe-me, fique comigo e eu disse, não esqueça de mim
Eu te dou de presente de despedidaa última luz
Não esqueça de mim
Meu olhar baixo no xxx nachtrot
Eu para de chorar
Com a última força
Tão cruelTão sagrada
Vc deita diante de mim
Tão maravilhosa
Eu deixo vc partir
Preciso me libertar
Pois o destino me leva
Desculpe-me, fique comigo e eu disse, não esqueça de mim
Eu te dou de presente de despedida a última luz
Não esqueça de mim
Desta vez deve ser pra sempre
Também dessa vez a ferida vai cicatrizar
Eu paro de chorar, preciso me libertar
Pois o nosso destino nos leva


Banda: Eisbrecher - Vergissmeinnicht (Tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário